Número da Vivo

Número da Vivo: veja como falar com um atendente da Vivo

Se você quer saber como entrar em contato com a Vivo, veio ao lugar certo. A operadora possui várias centrais de atendimento e pode ser confuso para os seus usuários saber exatamente para onde ligar. Por aqui, vamos explicar quais as principais formas de contato com a operadora e para qual Número da Vivo você deve ligar em cada situação.

 

Existem centrais de atendimento específicas para contratação, reclamação, consultas, serviços residenciais, empresariais e móveis. Confira nosso guia abaixo e entre em contato com a central correta para a sua necessidade:

 

• Qual o número para falar com a Vivo?

• Número da Vivo Fibra

• Número da Vivo Fixo

• Número da Vivo Play

• Número da Vivo Empresa

• Ouvidoria da Vivo - Reclamações

• SAC da Vivo: Atendimento ao Cliente

• Número da Vivo Móvel

• WhatsApp da Vivo

• Como saber meu número da Vivo?

• Número da Vivo para ver saldo

• Número da Vivo para Cancelar

• App Vivo

 

Qual o número para falar com a Vivo?

Um dos questionamentos mais feitos pelos usuários é “qual o número da Vivo”? Apesar de ser uma pergunta bem objetiva, a resposta para ela realmente depende do que você deseja. Afinal, se você já é Cliente Vivo existe uma central específica para onde você deve ligar. Mas, se você quiser contratar um Plano Vivo Fibra, o número já é outro.

 

Para facilitar a sua vida, separamos os principais Números da Vivo, assim fica fácil se orientar em meio a tantas opções:

 

• Número da Vivo Fibra para contratar: 0800 777 2555

 

• Número da Vivo Empresa para contratar: 0800 955 2000

 

• Número da Vivo para Clientes Residenciais (internet, fixo): 103 15

 

• Número da Vivo Móvel para clientes: 1058 ou *8486

 

• Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

 

• WhatsApp da Vivo: (11) 99915-1515

 

• Atendimento pessoas com deficiência auditiva (aparelhos TDD): 142

 

• Atendimento Vivo no exterior: +55 (11) 3056 8628

 

Esses são os principais Telefones da Vivo, agora basta que você entre em contato com a central que corresponda ao tipo de atendimento Vivo que você busca. Abaixo, trazemos mais detalhes sobre cada uma delas e seus horários de funcionamento.

 

Número da Vivo Fibra

A Vivo Fibra é o serviço de internet banda larga em fibra óptica da operadora. Com ela você tem uma conexão de alta qualidade, com velocidades que alcançam até os 600 Mega e muitos serviços digitais que ampliam a sua experiência de uso.

 

Se você ainda não é cliente e quer fazer a contratação do serviço, entre em contato com o telefone abaixo:

 

• Número para contratar Vivo Fibra: 0800 777 2555

 

A ligação é gratuita e essa central funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h; e aos sábados das 9h às 15h.

 

Se você já é cliente e quer falar sobre outros assuntos, como reclamação, faturas ou suporte técnico, ligue para a central de clientes:

 

• Número da Vivo Fibra para Clientes: 103 15

 

A central para clientes funciona 24h, todos os dias, a chamada também é gratuita.

 

Número da Vivo Fixo

O Vivo Fixo é o serviço de telefonia residencial da operadora. Com ele você conta com um pacote com ligações ilimitadas para todo o Brasil, podendo fazer chamadas locais e a longa distância, utilizando o 15, e falando à vontade.

 

Para assinar o seu Vivo Fixo Ilimitado Brasil, entre em contato com a central abaixo:

 

• Número para contratar Vivo Fixo: 0800 777 2555

 

O funcionamento desta central é de segunda a sexta, das 9h às 18h; e aos sábados das 9h às 15h. Você pode ligar gratuitamente de qualquer telefone fixo ou móvel.

 

Para quem já é cliente, o número de contato é outro, você deve falar com a seguinte central:

 

• Número da Vivo Fixo para Clientes: 103 15

 

Nessa central você consegue falar sobre problemas técnicos, contestar valores na sua fatura, contratar serviços adicionais, fazer reclamações e muito mais. O atendimento funciona 24h por dia.

 

Número da Vivo Play

Com a Vivo Play você tem um serviço de televisão por assinatura completo. Existem pacotes que oferecem mais de 100 canais e levam toda a diversão que você precisa para a sua casa. São disponibilizadas duas centrais de atendimento para esse produto, uma para contratação e outra para quem já é cliente.

 

• Número para contratar Vivo Play: 0800 777 2555

 

Para fazer a sua assinatura, entre em contato de segunda a sexta, das 9h às 18h; ou aos sábados, das 9h às 15h. Se preferir, você também pode fazer o seu pedido pelo nosso site.

 

A central para quem já é cliente pode ser acessada pelo mesmo número dos outros serviços, ligando para:

 

• Número da Vivo Play para quem já é Cliente: 103 15

 

A central de atendimento para clientes abrange todos os serviços da Vivo TV, incluindo Vivo TV HDTV e Vivo TV Plus, além da própria Vivo Play. O atendimento também funciona 24h, todos os dias.

 

Número da Vivo Empresa

A Cobertura Vivo também é expandida com a oferta de serviços empresariais, com internet fibra óptica e Telefone Fixo. Os pacotes possuem especificações e serviços adicionais pensados para atender o uso corporativo, atendendo as necessidades de empresas de pequeno, médio e grande porte.

 

Para consultar a cobertura e realizar a contratação de um combo para o seu negócio, entre em contato com o telefone abaixo:

 

• Número para contratar Vivo Empresa: 0800 955 2000

 

Ao ligar nessa central, você tem acesso rápido a um atendente e consegue verificar a disponibilidade dos serviços no endereço da sua empresa, podendo realizar sua contratação com toda a ajuda necessária. Fique atento aos horários de atendimento, ligue de segunda a sexta, das 9h às 18h; ou aos sábados, das 9h às 15h.

 

Se você já possui um plano contratado para o seu negócio e quer falar sobre outros assuntos, você pode ligar na mesma central de atendimento para clientes, porém, se atente à gravação para escolher a opção de atendimento empresarial:

 

• Número da Vivo Empresa para clientes: 103 15

 

Você pode ligar a qualquer momento, a central funciona 24h, todos os dias.

 

Ouvidoria da Vivo - Reclamações

Além da central de atendimento padrão para clientes, a Vivo também disponibiliza um canal específico para tratamento de reclamações e questões pendentes que não puderam ser tratadas na central principal.

 

A Ouvidoria da Vivo funciona como um último recurso para reclamações, e o contato só deve ser feito após o cliente esgotar todas as tentativas com a central de atendimento principal. Por isso, é obrigatório que o cliente tenha um número de protocolo e o prazo de resolução já tenha vencido para que ele seja atendido na ouvidoria.

 

Para falar nessa central, ligue no 0800 da Vivo abaixo, a chamada é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo ou móvel:

 

• Número da Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

 

A Vivo Ouvidoria tem um horário de funcionamento diferenciado, você deve fazer o seu contato em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. A central atende tanto clientes residenciais quanto empresariais.

 

SAC da Vivo: Atendimento ao Cliente

O SAC da Vivo é uma central de atendimento feita para atender os clientes da operadora. Então, se você já é cliente, deve entrar em contato com essa central. O atendimento trata sobre questões financeiras, problemas técnicos, mudança de endereço, alterações cadastrais, mudança de plano, cancelamentos e reclamações.

 

O atendimento é feito para clientes residenciais e corporativos e tem funcionamento 24h por dia.

 

• SAC da Vivo: 103 15

 

Além do atendimento via telefone, você também pode utilizar outros canais, como o aplicativo Meu Vivo, disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS. 

 

Número da Vivo Móvel

A operadora também oferece planos de telefonia móvel que garantem um amplo pacote de dados e acesso à rede de internet 4G, mantendo-os conectados de qualquer lugar. 

 

Para contratar um dos Planos Vivo Controle, Vivo Pós ou Vivo Selfie, acesse nossa página de planos para celular e faça seu pedido online. A contratação é toda feita pelo site e você recebe seu chip em casa.

 

Os clientes dos planos de Celular da Vivo também contam com uma central de atendimento específica para ajudá-los em todas as situações. Existem duas formas de fazer esse contato:

 

• Número da Vivo Móvel: 1058

 

A ligação para essa central é gratuita e pode ser feita a partir de qualquer telefone, seja ele da Vivo ou não. 

 

A partir do seu Vivo Celular, também é possível falar com essa central de atendimento ligando no número da Vivo:

 

• Número da Vivo Móvel: *8486

 

As duas centrais funcionam 24h, todos os dias. Faça seu contato sempre que precisar.

 

WhatsApp da Vivo

Para quem busca por praticidade, a operadora também oferece um atendimento via WhatsApp. Essa é uma forma de contato exclusiva para Clientes Vivo Celular, e o contato deve ser feito de um aparelho com um Plano da Vivo ativo.

 

Para falar com o WhatsApp da Vivo, adicione o número abaixo aos seus contatos e envie sua mensagem.

 

• WhatsApp da Vivo: (11) 99915-1515

 

Esse atendimento é realizado pela Aura, a inteligência artificial da Vivo, ou seja, você não fala diretamente com um atendente e sim navega por um menu de opções, escolhendo o atendimento de acordo com as suas necessidades.

 

Você pode enviar mensagens a qualquer momento, essa é uma forma prática de ter acesso a 2ª via de faturas ou para abrir um chamado solicitando suporte técnico. Lembre-se de utilizar mensagens simples para que o atendimento aconteça sem dificuldades.

 

Como saber meu número da Vivo?

Uma dúvida muito comum entre os Clientes Vivo Celular, principalmente daqueles que acabaram de ativar uma nova linha, é em relação ao seu próprio número. Porém, existem algumas formas bem rápidas e fáceis para descobrir o seu Número da Vivo. Confira algumas dicas de como fazer isso:

 

• Via SMS: envie uma mensagem de texto para o número 8300 com a palavra “Número”, em poucos segundos, você receberá uma resposta com o seu Número da Vivo. Não esqueça de anotar para não perder essa informação novamente. Você não paga nada por essa mensagem.

 

• Por ligação: você pode fazer uma ligação para algum outro celular próximo a você e verificar o número pelo identificador de chamadas. Para essa opção funcionar, você não pode estar com as opções de número restrito ativadas.

 

• Ligue no 0800 643 0424: ao ligar para esse 0800 você ouve uma gravação dizendo o seu número, dessa forma é só anotar para não esquecer.

 

Caso nenhuma dessas opções funcione para você descobrir o seu número, verifique as configurações do seu aparelho ou entre em contato com o atendimento ao cliente da operadora.

 

Número da Vivo para ver saldo

A consulta de saldo do seu Vivo Celular também pode ser feita de forma rápida e prática. Confira algumas opções para isso:

 

• Via SMS: envie uma mensagem de texto com a palavra “Saldo” para o número 8000, você receberá uma mensagem de volta com a quantidade de créditos disponível no seu Vivo Pré. Essa mensagem é gratuita.

 

• Utilize o aplicativo Meu Vivo Móvel: por meio deste app você tem todos os dados do seu Plano de Celular da Vivo, inclusive a quantidade de créditos disponível. Para visualizar, acesse o app, clique em “Meu Plano” e depois na opção Saldo.

 

• Ligue para *5005: ao ligar para esse número, você ouve uma mensagem com o seu saldo de créditos. A única questão é que essa ligação tem o custo de R$0,15.

 

Número da Vivo para Cancelar

Se você está infeliz com os seus Serviços da Vivo e deseja realizar o cancelamento, seu pedido deve ser feito diretamente pela central de atendimento para clientes, conforme abaixo:

 

• Número da Vivo para cancelar Vivo Fixo, Internet e TV: 103 15

 

Nessa central você consegue cancelar os serviços residenciais e empresariais de internet banda larga, telefone fixo e televisão por assinatura. O atendimento funciona todos os dias, 24h.

 

Para cancelar planos de celular da Vivo, entre em contato com a central abaixo:

 

• Número da Vivo para cancelar Vivo Celular: 1058

 

Faça sua ligação a partir de qualquer telefone e informe os dados do seu plano de telefonia móvel para realizar o cancelamento. O horário de funcionamento também é 24h, todos os dias.

 

App Vivo

O aplicativo Vivo oferece uma forma prática e segura para você resolver uma série de situações sem precisar ligar em uma central de atendimento. Ele conta com versões para os serviços fixos, móveis e empresariais, oferecendo uma ampla ferramenta para auto atendimento e gerenciamento do seu plano. 

 

Para utilizá-lo, basta procurá-lo na loja de aplicativos do seu smartphone, instalar e fazer seu login com seus dados de Cliente Vivo. Por meio dele, você pode:

 

• Acessar 2ª via de fatura;

• Ver detalhes da sua conta;

• Atualizar dados cadastrais;

• Cadastrar e-mail para recebimento de sua fatura digital;

• Mudar de plano;

• Consultar saldo;

• Abrir chamado para visita técnica;

• Cadastrar débito automático;

• E muito mais.

 

O acesso ao app Vivo é totalmente gratuito, basta fazer o seu download para aproveitar.

 

Agora que você já conhece todas as opções de Números da Vivo, basta escolher a central de atendimento que vai ao encontro das suas necessidades e fazer a sua ligação. Com os Planos Vivo você pode ter o melhor da internet banda larga em fibra ótica, telefone fixo, televisão por assinatura e telefonia móvel. Não deixe de conferir a cobertura no seu endereço e descobrir os melhores planos disponíveis na sua região.