Fatura Vivo

Fatura da Vivo: consulte a sua segunda via da Vivo

Com os Combos da Vivo você tem as melhores opções de planos residenciais, com internet fibra ótica, telefone fixo e televisão por assinatura. A operadora oferece muitos benefícios aos seus usuários, além de praticidade no uso dos seus serviços digitais. Porém, uma dúvida muito comum é em relação à Fatura da Vivo, principalmente em como acessar a 2ª via.

 

Ao acessar a sua Conta da Vivo, você consegue verificar todos os detalhes do seu plano, incluindo ligações feitas, valores dos pacotes contratados e promoções ativas. Com isso, você pode saber exatamente quais são os serviços ativos no seu pacote e o que você paga. Existem diversas formas de consultar a segunda via da fatura da Vivo, abaixo trazemos todos os canais para você acessar a sua: 

 

• Como tirar a 2ª via de Fatura da Vivo?

• Aplicativo Vivo 

• Fatura da Vivo pela Internet

• Vivo Boleto por SMS

• Segunda Via da Vivo por WhatsApp

• 2ª via de Fatura da Vivo por Telefone

• 2ª via de Conta da Vivo Empresa

• Portal Vivo em Dia: Negocie suas Contas da Vivo

• Cadastre sua Conta Digital da Vivo

• Minha Fatura da Vivo não chega, o que isso significa?

• Pagar Fatura da Vivo após o vencimento

• Mude seu método de pagamento da Vivo Fatura

• Telefone da Vivo para 2ª via de fatura

 

Como tirar a 2ª via de Fatura da Vivo?

Existem diversas formas para tirar a 2ª via de Fatura da Vivo: pode ser pelo aplicativo, via web, por SMS, WhatsApp, solicitada por e-mail, pelo telefone ou solicitar o envio pelos correios. Para não perder mais a data de vencimento, confira como acessar sua fatura sempre que você precisar:

 

Aplicativo Vivo 

O aplicativo Vivo traz uma ferramenta de autoatendimento completa para os Clientes da Vivo. O serviço é gratuito e permite que você acesse facilmente a sua 2ª via da Vivo Fatura. Confira o passo a passo abaixo para acessar a sua:

 

• Baixe o app Vivo na loja de aplicativos do seu smartphone;

• Faça o login com seus dados de cliente;

• No app, clique na aba “Meu Plano”;

• Depois, clique no botão “Ver minha conta”;

• Em seguida, clique na opção “2ª via de conta”;

 

Em poucos cliques você tem acesso a todo o detalhamento da sua conta e pode acessar até as contas anteriores. Com isso, você também pode acessar o código de barras e realizar o pagamento via internet banking. Você também tem a opção de baixar a sua fatura.

 

Fatura da Vivo pela Internet

A sua fatura também pode ser acessada via web, através do Meu Vivo, o site oficial da operadora. O acesso é bem simples de ser feito. Abaixo, verifique como visualizar sua Fatura Vivo Fixo pela internet:

 

• Após acessar o site oficial da Vivo, clique em login no menu superior;

• Preencha seu CPF e senha (se não tiver cadastro, clique em Cadastre-se);

• Ao entrar, clique no menu de contas ao lado esquerdo;

• Clique na opção de 2ª via para visualizar o boleto.

 

O acesso da segunda via pelo site da Vivo permite que você salve a sua conta em um arquivo PDF, podendo imprimir a conta e realizar o pagamento em lotéricas ou em bancos. Além disso, também é possível copiar o código de barras para pagamento online.

 

Mais do que acessar sua conta, o site permite que você verifique todos os detalhes do seu Plano Vivo, incluindo mudança de pacote e até atualização dos seus dados cadastrais.

 

Vivo Boleto por SMS

Se você é cliente Vivo Pós ou Vivo Controle, também é possível receber a sua 2ª via de boleto por SMS. O processo é bem simples, basta seguir as orientações abaixo:

 

• Envie uma mensagem de texto para o número 1058 com a palavra Conta;

• Você receberá uma resposta com um menu de opções;

• Escolha o serviço que deseja atendimento;

• Digite a opção para 2ª via de fatura;

• Escolha a forma de envio por SMS para receber o código de barras.

 

Além do código para pagamento, você receberá todos os detalhes da sua fatura, como valor e data de vencimento. Esse serviço também pode ser utilizado para ativar o recebimento da sua conta digital.

 

Segunda Via da Vivo por WhatsApp

A operadora também oferece uma opção de contato via WhatsApp, trazendo ainda mais praticidade para seus usuários. O atendimento nesse canal é realizado pela Aura, a inteligência artificial da Vivo. Confira como solicitar sua Fatura Vivo Fixo pelo WhatsApp.

 

• Adicione o WhatsApp da Vivo nos seus contatos: (11) 99915-1515;

• Encaminhe uma mensagem para iniciar o atendimento;

• Você receberá uma mensagem com as opções disponíveis;

• Escolha o envio de segunda via pela opção Minha Fatura;

• Informe qual a fatura desejada;

• Pronto, você receberá todos os detalhes da sua conta, incluindo código de barras para pagamento e arquivo PDF com todo o detalhamento.

 

Esse atendimento é exclusivo para Clientes Vivo Móvel, portanto, não é possível solicitar atendimento para serviços residenciais pelo WhatsApp.

 

2ª via de Fatura da Vivo por Telefone

Além dos canais digitais, também é possível solicitar a sua Vivo Fixo Segunda Via pela central de atendimento da operadora. Para clientes residenciais, o contato deve ser feito pelo Número da Vivo 103 15, onde você consegue falar com um atendente e solicitar a sua fatura. Você não paga nada por essa chamada e a central funciona 24h.

 

Já para Clientes Vivo Celular, a 2ª via de Fatura da Vivo deve ser solicitada pela central de atendimento ligando no número 1058. A chamada também é gratuita e pode ser feita a qualquer hora do dia.

 

Essas centrais são exclusivas para quem já é cliente da operadora. Caso você queira falar sobre contratação de planos, entre em contato com o Telefone da Vivo para Planos 0800 777 2555. Nessa central você também pode consultar cobertura e fazer sua assinatura.

 

2ª via de Conta da Vivo Empresa

Para clientes corporativos, a operadora disponibiliza o acesso a 2ª via de conta pelo aplicativo Meu Vivo Empresas. O acesso é bem parecido com o serviço residencial, podendo ser feito por meio do aplicativo ou pelo site oficial da operadora.

 

Ao acessar, clique na aba contas para verificar as últimas seis faturas da sua empresa. Você poderá visualizar o detalhamento no próprio aplicativo ou enviar por e-mail. Se quiser, você também pode solicitar a sua segunda via de conta da Vivo Empresa pela central de atendimento, ligando no 103 15.

 

Portal Vivo em Dia: Negocie suas Contas da Vivo

O Portal Vivo Em Dia é onde você encontra todas as informações de suas Contas da Vivo, como contas em aberto, faturas pendentes, 2ª via, código de barras, pagamento com cartão de crédito e opções de negociações disponíveis. O acesso é rápido, seguro e tudo pode ser feito sem que você saia de casa ou da sua empresa. 

 

O portal oferece até mesmo uma opção de atendimento durante a sua negociação, bastando clicar em um botão e escolher se prefere ser atendido por WhatsApp, SMS, e-mail ou ligação.

 

Essa é uma ótima opção para quem quer negociar contas vencidas, incluindo clientes antigos ou cancelados, pois ele faz um levantamento de todos os Serviços da Vivo no seu CPF. Para iniciar sua negociação, basta acessar o Portal Vivo em Dia e informar o seu CPF e telefone com código DDD.

 

Cadastre sua Conta Digital da Vivo

A Conta Digital da Vivo é uma forma mais prática e sustentável de receber a sua fatura, ao invés de recebê-la de forma impressa pelos correios, você a recebe diretamente no seu e-mail, sem atraso ou uso de papel.

 

A ativação da Conta Digital Vivo pode ser feita no momento da contratação do seu plano, em contato com um atendente no momento da contratação do plano ou utilizando o app Vivo, para isso basta que você tenha um e-mail válido. A opção está disponível para os serviços Vivo Fibra, Vivo Fixo, Vivo Play e Vivo Móvel.

 

Com a Conta Digital Vivo, você recebe a fatura 5 dias antes do vencimento no seu e-mail. Assim, você evita atrasos no recebimento da sua conta e ainda ajuda a reduzir a produção de papel, contribuindo com o meio ambiente.

 

Minha Fatura da Vivo não chega, o que isso significa?

Existem diversos fatores que podem impedir o recebimento da sua Fatura da Vivo, desde erros cadastrais até greve dos correios. De qualquer forma, caso você esteja com problemas no recebimento, verifique como solucionar o problema:

 

E-mail incorreto: caso você tenha optado pela conta digital, verifique se o e-mail cadastrado está correto. Você pode fazer essa verificação pelo aplicativo Vivo, caso tenha algum erro, faça a correção e aguarde o próximo envio. Se ainda assim você não receber na sua conta, verifique a caixa de SPAM. Caso a fatura esteja lá, marque o e-mail como “Não é SPAM” para isso não acontecer novamente.

 

Endereço incorreto: se você optou pelo recebimento da fatura impressa, confira se o endereço cadastrado está correto ou se falta alguma informação. Você pode fazer a sua atualização cadastral diretamente pela central de atendimento, ligando no 103 15.

 

Valor da fatura: caso a sua conta tenha um valor inferior a R$10, ela não será enviada. Nesses casos, o valor do mês é adicionado à fatura seguinte e você não paga nada naquele mês. Nenhuma multa ou juros é cobrado por isso.

 

Greve dos correios: esse é um fator alheio à operadora, caso aconteça uma greve dos correios é normal que a sua fatura atrase. Nesses casos, recomendamos que você acesse o app Vivo para tirar uma segunda via e efetuar o pagamento dentro do prazo de vencimento.

 

Se mesmo após verificar todas essas questões e você continuar sem receber a sua fatura, entre em contato com a central de atendimento para clientes pelo Telefone da Vivo 103 15 e verifique o que pode estar acontecendo com a ajuda de um atendente.

 

Pagar Fatura da Vivo após o vencimento

Se a sua Fatura da Vivo está vencida, você pode realizar o pagamento normalmente, não é necessário solicitar uma nova conta com a data de vencimento atualizado. Nesse caso, o juros pelo atraso será cobrado na sua próxima fatura.

 

Você pode pagar a sua Conta da Vivo vencida em qualquer casa lotérica, estabelecimento conveniado, bancos ou pelo internet banking, utilizando o site ou aplicativo do seu banco e pagando com o código de barras.

 

Recomendamos que você cadastre a sua conta para recebimento via e-mail, assim você não perde mais prazos e evita pagar suas faturas após o vencimento. Outra opção é cadastrar o seu pagamento via débito automático, assim, todos os meses sua fatura é debitada diretamente na sua conta bancária e você não se preocupa mais com atrasos ou juros.

 

Mude seu método de pagamento da Vivo Fatura

Existem diversas formas para realizar o pagamento dos boletos da Vivo, como pagamento por meios tradicionais, pelo internet banking, renegociações, débito automático e afins. 

 

Caso você queira mudar a forma como paga a sua Fatura da Vivo Fibra, essa alteração pode ser feita diretamente pelo aplicativo Vivo. Assim, você poderá cadastrar débito automático ou um cartão de crédito para pagamento.

 

Se você já utiliza algum desses métodos, pelo app também é possível removê-los, voltando ao pagamento tradicional da sua conta. 

 

Telefone da Vivo para 2ª via de fatura

Agora você já conhece as principais formas de retirar a sua 2ª via de Fatura da Vivo. Caso não consiga fazer o seu acesso pelos canais digitais, entre em contato com a central de atendimento para clientes pelo número 103 15. Caso você ainda não seja cliente e queira fazer a contratação de um Plano Vivo Fibra, fale conosco pelo Telefone da Vivo 0800 777 2555.

 

Com a Vivo Fibra Planos você tem acesso a melhor internet banda larga do Brasil, com pacotes que alcançam os 600 Mega de velocidade. Consulte a disponibilidade do serviço pelo nosso site e faça seu pedido de forma online. Aproveite e monte seu combo com Vivo Fixo, Vivo Play e Vivo Fibra.